13/09/2010

Meu amor é um Espelho (Ananda Cronos)


Me queira.... Pois te quero
Me ame... Pois te amo.....
Me ame e me queira, ao seu lado sempre!
Pra mim onde há amor, há querer... onde há querer
concerteza o amor estará la!
E por favor, nao demonstre que nao me quer...
mesmo que seja por um instante que for... mesmo
que seja por um segundo se quer....
Pois meu amor, meus sentimentos são reflexos dos seus... Se nutre dos seus
Se alimenta dos seus....
E se aos poucos eu notar que vc nao me quer....
Aos poucos vou deixar de te querer....
E se aos poucos minha presença
nao fizer mais a diferença pra vc...
Aos poucos vc não o fará pra mim...
Portanto.... me ame incondicionalmente,
me queira todos os dias... e assim sendo
o amor nunca faltará a vc, nunca faltará carinho
e atenção! Pois o meu amor se nutre do seu, amado!
E quanto mais amor se dá mais se tem! O VERDADEIRO AMOR NUNCA TEM FIM!
TE AMO

2 comentários:

  1. ANANDINHA CASSIE POETISA DE MORAIS VIEGAS

    FODÁSTICO! +.+

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras !
    E é assim mesmo que tem ser em relação ao amor, sempre cultivar ele, não somente conquistar. Conquistar é facil, cultivar não é tao dificil é so ter um pouco de atenção, carinho e respeito ! E assim o amor de uma simples sementinha, cresce e se transforma numa bela arvore com frutos !

    ResponderExcluir