01/09/2010

Martha Medeiros


Eu sou feita de sonhos interrompidos
detalhes despercebidos, amores mal resolvidos

Sou feita de choros sem ter razão
pessoas no coração, atos por impulsão

Sinto falta de lugares que não conheci
experiências que não vivi, momentos que já esqueci

Eu sou amor e carinho constante
distraída até o bastante, não paro por instante

Já tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas coisas que não mudei
amizades que não cultivei,
aqueles que eu julguei, coisas que eu falei

Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário