07/09/2010

Reviver ( Ananda Cronos)


Nao adianta... isso é incompreensível para você....
Mas para mim é nítido como um Cristal....
É Mesmo uma pena o Ser Humano  apenas aprender o valor
das pessoas realmente amadas quando as perdem...
Mas depois de ferí-las nao adianta tentar curar com lambidas.
O que esta feito esta feito, o caminho ja foi traçado, o destino desenhado.
E em consequencia de tais atitudes é claro aparecerão outras sensações, outros conhecimentos e aí então finalmente acordada pra realidade isso não vai me ferir, nao mais! Ja passou, ja era, perdeu a chance, a deixa, perdeu-se os sentimentos....
Com o coração em cacos vi um nobre cavalheiro surgir das Sombras... da Solidão dessa dor de danos sofridos.
Esse mesmo cavalheiro juntar os cacos e colá-los com carinhos, disposição, atenção...
Ví esse nobre homem ali ao meu lado se esforçando pra me fazer feliz dando o maximo que podia de amor, mesmo que fosse em so um olhar devido ao tamanho respeito que o mesmo trazia por mim...
Se eu nao fosse capaz de apenas deixar meu coração se viciar
em suas lambidas de afagos, seus diários esforços notórios para
me fazer sorrir e festejar a vida... se eu nao me deixasse ama-lo
seria eu sem coração pois foi ele quem me fez reerguer, foi ele quem me mostrou que o amor existe sim e sem pedir nada em troca...
Foi ele quem me fez amar de novo, foi ele quem me fez querer ser uma pessoa melhor...

É ele que me leva aos lugares mais lindos mesmo sem sair de casa apenas pela presença, é ele que me ensina, que me completa, que me acalanta, que me encanta....
Se isso nao é amor....então, desconheço o que o seja.

4 comentários:

  1. Nossa seu texto serve como tapa na cara de muitas pessoas q não valor ao quem tem, principalmente na parte de amar alguem, amei seu texto ! e com ele completo com aquela frase " o ser humano so da valor em duas oportunidades da vida, qndo ganha e quando perde !! " Está de parabens e muitas pessoas irão se indentificar com ele !

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    sensacional o texto!
    LINDÍSSIMO!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bonito seu espaço aqui, menina. Te vi lá nos recados do drops, e não perdi meu tempo. Belas fotos, textos e tatos. Parabéns e até!

    ResponderExcluir
  4. Belissimooooooooo!!!!
    Um tapa na cara literalmente..rsrsrs
    Te amoooooo
    Grande beijo!

    ResponderExcluir