11/07/2014

O universo em mim de Ananda Cronos

Enquanto isso:
A Lua e a brisa fresca da noite estão ali, logo ali depois da porta.
E quando coloco o pé pra fora instantaneamente me sinto uma astronauta em outro universo, um universo com aquele do cheiro de noite e de dama da noite, gatos a brincar, morcegos a voar, com copas de árvores a dançar sobre o vento que sopra meus cabelos, estrelas para admirar e claro ela estonteantemente magnífica Deusa Lua 
Mas ei espera aí esse universo é só a pracinha pequenina da porta do meu prédio em meio a babilônica Belo Horizonte, mas e daí?
A ligação e a paixão pelas pequenas demonstrações de força e persistência da natureza mesmo que seja apenas uma teimosa plantinha nascendo no meio daquele concreto bem no cantinho da calçada ja é motivo para eu me alegrar!  Tudo isso faz parte de mim e eu faço parte de tudo isso....
Ouso dizer que esse universo não é só a pracinha mas sim uma portinha que abro dentro de mim!
As vezes penso que em cada pessoa cabem vários universos em mim então nem comento =)

2 comentários:

  1. Por acaso a dona desse blog é uma menina que morava na rua Marechal Hermes? Que em 2002, acompanhada de um menino juiz-forano, encontrou todos os integrantes do Angra e consegui pegar autógrafo?

    ResponderExcluir