28/06/2011

Viver com ele - Ananda Cronos


Viver, acordar com ele, me faz ser completa. Me faz ter que aprender a ser feliz diarimente rs
onde ja se viu isso? ter que se acostumar a felicidade, a tranquilidade do aconchego do colo,
do carinho, da espera anciosa...
Ter que se acostumar a viver o amor, simples, suave, delicado, carinhoso, companheiro e o melhor de tudo.... diário!
Viver com ele apenas alimenta os maiores e melhores sentimentos que carrego dentro de mim. Viver com ele so me faz querer ser uma pessoa melhor!
Obrigada por me amar! 
Quero me casar com você todos os dias da minha vida!
Te amo!

Um comentário:

  1. Ah o amor !
    Como é lindo qndo existe o equilibrio ou como dizem Dois corações que batem como um só !
    E assim a vida segue, juntos !
    Passando por tantas aprovações, que no final tudo se acalma qndo estao um ao lado do outro, sem nadar na frente e nem atras, ao lado ! Sempre ao seu lado XD
    Amar é conquistar todos os dias a mulher ou o homem desejado e estar a todo momento mesmo q distante as vezes !
    Bjsss
    adorei como sempre o seu texto XD

    ResponderExcluir