09/11/2010

A Vida é uma Dança! (Ananda Cronos)


A vida é uma dança....
E mesmo que eu saiba que alguma parte da coreografia possa ser dificil,
pior seria nao tentar...
Assim tb penso da vida, mesmo que eu saiba que tentar algo novo
Seja algo que eu possa me ferir, posso cair... pior seria se nao 
desse o primeiro passo....
Mesmo que eu caia, na vida ou na coreografia, mesmo que eu
dê com a cara na porta muitas e muitas vezes... mesmo que eu me rale toda.
Continuarei a tentar, afinal, se eu nao aprender assim, pelomenos
irei me calejar... e se ainda assim nao acreditar em mim...
continuarei a me ralar ate que enfim eu aprenda a dançar, ou a viver....
o importante mesmo é tentar, pq concerteza
algo eu irei aprender ! Mesmo que seja aprender a cair... ou a voar! Ou apenas a tentar!

Um comentário:

  1. Deixo apenas uma frase como comentario desse belo texto " Por que agente aprende a cair ?
    R: Para aprender a levantar-se " a vida é um infinito aprendizado !!! Eu amo dançar a dança da vida !

    ResponderExcluir